Dois corações que batem em uma mesma freqüência alucinante, dois compassos em um só espaço rumo a uma direção. Dois caminhos de altos e baixos, duas estradas paralelas, dois pontos de encontros, duas almas...
Uma cumplicidade, uma harmonia, duas mente um só pensamento, dois corpos um só desejo, duas bocas um só gosto... um momento único.
Em cada olhar, em cada gesto, naquele abraço sincero, em todo tempo em freqüentes minutos, em meu mundo.
Aquela melodia de um sonho inesperado, aquela sensação de conhecer perfeitamente o desconhecido; reviram cenas, refazem detalhes e há cada novo visualizar uma perfeição se completa no ar, como se mesmo mudando, mesmo modificando nada seria capaz de desfazer a perfeição doce dos detalhes, da beleza, da harmonia já existente.
Destinados a sermos assim, eu pra você, você pra mim; livres de qualquer julgamento, de maus pensamentos, longe dos medos de todos os anseios... Sermos nosso mundo, nosso tudo, sermos mais que o suficiente pra nós dois... Sol e Lua, Céu e Mar, Escuro e Claro, Doce e Amargo, Frio e Quente, Amor e Ódio, Noite e Dia, Eu & Você de uma extremidade a outra, naquela perfeita combinação, no equilíbrio alucinado dos nosso corações...
Bequinha,
ResponderExcluirEssa cumplicidade sabe valorizar os instantes sentidos e vividos. Esse seu texto ficou tão gostoso de ser lido.
Beijo grande, menina linda.
Rebeca
-
"Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável...
ResponderExcluirUm dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples...
Um dia percebemos que o comum não nos atrai..."
=*