
Foi bom acreditar que tudo tem uma nova chance, tudo pode ser diferente, e que mesmo nas desilusões do meu coração, que mesmo nos escombros na escuridão a luz pode aparecer intensa e forte e por um breve momento

Cada breve sorriso, cada brilho no olhar, fazia os minutos paralisar, fazia a tarde iluminar e meu coração acelerar. E hoje eu decidi não me limitar, não deixar de sonhar mesmo que daqui a algumas horas eu venha perceber que tudo aquilo não passou de uma ilusão, de um desejo profundo e surreal. Mesmo que eu venha perceber que aquilo nunca se tornará verdade, que aquele sentimento não passa de mais um engano do meu coração, mesmo que as lágrimas venham invadir os meus olhos e as cicatrizes reabrir as feridas do meu coração. Foi muito bom cada minuto, cada detalhe... Foi bom poder enxergar que meu coração ainda é capaz de amar... Foi bom arriscar e ver você me completar...

"E hoje eu decidi não me limitar, não deixar de sonhar mesmo que daqui a algumas horas eu venha perceber que tudo aquilo não passou de uma ilusão"-> eu me identifiquei com essa parte, viu?
ResponderExcluir(www.pollyok2.zip.net)
O coração é capaz de perdoar, por isso ama tanto...
ResponderExcluirAdorei esse texto!
Beijo grande, Beki linda.
Rebeca
-
LIndo texto!
ResponderExcluirSonhamos tanto, queremos tanto e tamanha a intensidade em nossos sentimentos, que mesmo não sabendo se seguiremos assim, é glorificante saber que ainda somos alma, que vivemos e que amamos acima de todos os males que existem no mundo.
BEijoss. Ótima semana!=)
Ain que lindo.. quantas saudades desses textos inspiradores, romanticos.. me faz tão bem ler textos assim. mas tbm n tao bem, a falta q um namorado faz.. enfim, bjinhos fofa, saudades.. até logo.
ResponderExcluirSe pararmos de acreditar nós morremos. Se deixarmos de sonhar, perdemos a nossa identidade. No fim as nossas crenças e as nossas ilusões são quem nós somos. Quando acaba isso as coisas não fazem mais sentido. Todo mundo precisa de uma segunda (terceira, quarta, quinta...) chance, é assim que s coisas acontecem. Senti sua falta, doce. Beijinhos.
ResponderExcluirA mais pura verdade é que: O que não mata, fortalece.
ResponderExcluirtá, eu me identifiquei com o texto todo! rs
ResponderExcluirameei *--*
beeijo, floor