
Não precisei fazer muito esforço para ver que meu mundo não seria mais mundo sem você. Foi acontecendo, foi mexendo, você chegando e tudo se modificando. Hoje inevitável não entrar e logo te procurar, não ti sentir ao meu lado não escutar o seu sorriso se abrindo, não tremer ao sentir teu olhar penetrando em minha pele com suavidade. É uma carga de eletricidade, um tremor considerável, uma abstinência inexplicável.
São poucas as horas que passamos, são poucos os dias que convivemos, mas são muitos sentimentos se misturando. É uma compatibilidade admirável; é uma sensibilidade imensurável; é uma sintonia viciante.
São horas de pensamentos, de lembranças; são horas de você aqui comigo... È dormir pensando em você, é acordar querendo ti ver; é escutar qualquer música e ti ouvir cantando, é cantar qualquer melodia e sonhar com você escutando. É querer gritar pro mundo e calar-se para nós dois. É fechar os olhos e sentir o teu toque, escutar a tua voz, sentir teu abraço, apalpar teu sorriso. É caminhar buscando teus passos...
Não foi difícil perceber que meu mundo é você!
Beki,
ResponderExcluirA cada dia que passa você está escrevendo melhor. Quem fala sobre o que sente, fala com aquele sentimento que sensibiliza.
Lindo, viu?
Beijo grande, menina linda.
Rebeca
-
Lindo, beaultiful! Maravilhooosssoooooo!
ResponderExcluirEu bem que queria ter esses surtos, mais não consigo.
Beijos.
Ah, essas pessoas que mal entram no nosso mundo e já querem se tornar o nosso mundo
ResponderExcluir;P